
Tudo parece superficial.
Eu não sei! Não sei mesmo.
Não sei o que anda acontecendo comigo, não sei o que anda acontecendo com as pessoas, não sei o que ta acontecendo com o mundo. Um dia ta tudo bonitinho, alegre e divertido! E o outro, um desastre! Todo mundo estranho, emburrado e estressado. E sabe o que é mais estranho ainda? É isso não fazer o mínimo sentido. Pelo menos pra mim! (Talvez até faça, mas isso não vem ao caso.) Se você tem um problema, por mais que ele seja ruim, eu não vou querer passar o meu problema pras pessoas, eu não vou querer estragar o dia dos outros com os MEUS problemas! De qualquer forma eu acho que isso não existe! Pelo menos pros outros!
Eu respeito, entendo e ajudo! Disso eu tenho certeza que ninguém pode reclamar! Se você quer ajuda, pode ter certeza que eu vou tentar ao máximo te ajudar! Se você ta mal, eu vou te deixar bem! Ou pelo menos tentar! Mas sabe? Eu não sei se o certo é ser assim! Eu sei que existe aquilo de fazer sem receber nada em troca! Mas cara, isso é tão ruim! Porque quando ta todo mundo mal eu chego e ajudo! Mas quando EU to mal, quando EU to estressado, quando EU to de mal com a vida, o que acontece? Nada! Porque eu não acho alguém que me entenda e que me ajude! Eu sei que as pessoas são diferentes de mim e que eu não posso esperar um tratamento delas que nem eu daria! Mas isso ta me matando!
Tem gente que eu acho que merecia um pouco mais da minha atenção, tem gente que parece ser mais sincero que muitos dos meus amigos, têm gente que parece querer mais a minha amizade do que outras. Ok, cada um é cada um! Só preciso entender, aceitar (?) e dar o mesmo tratamento a todos. Já que a dúvida é a única coisa que me vem à mente quando eu penso neles.
Talvez uma boa viagem, uma boa companhia e uma boa música resolveriam meus problemas! Só que essa viagem nunca vai chegar, essa companhia menos ainda e a música é a única coisa que me faz ficar bem! Queria poder acordar, pensar no dia e não ter preocupações! Queria poder acordar e ter um ótimo dia.
Eu sei que a vida não é nada fácil e que a gente tem que aprender a lidar com essas coisas! Porque É A VIDA! Mas, eu ainda não aprendi a lidar com isso! Porque não era assim, nada parece estar como costumava ser.
Um dia eu ainda vou entender todo o plano de Deus e o que ele faz por mim.
Mauro


