28 de janeiro de 2009

Menu

Somos compostos de várias faces, facetas, personalidades, sejam elas escondidas ou apenas camufladas. Quem não gosta de falar com o íntimo ou simplesmente delirar no fim da noite, protegido e bem armado de cobertores e travesseiros. A certeza de olhar para a parede branca e querer transformá-la em azul, fechar os olhos e perceber que você pode voar, sem preocupações alheias, sem sentir dor das quedas sofridas no dia ou apenas conseguir em um único momento onde não a como tremer da turbulência chamada vida.
“O
tempo vai passar e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois” – já dizia Marisa Monte – e tenho certa desconfiança da verdade desta frase. O que vira dirá e não temos tempo a perder com faces, facetas, personalidades, sejam elas escondidas ou apenas camufladas. Temos tempo sim para curtir, ser feliz, dar aquele abraço nos nossos pais e ver que a vida tem, mas a oferecer do que um simples vento que vira ali à esquerda.
Não pense, que tudo que escrevo são coisas sem nexos, ficaria bastante chateado – mentira não ficaria – para ser sincero, meu santo remédio é escrever nessas linhas tortas o amor que sinto longe de você ou do amor que eu sentiria perto de você, ao pensar o que passou calou ou apenas acabou, não fará de mim feliz de novo, eu só tenho a dizer que não se preocupe, no cardápio haverá mil e umas personalidades, sejam elas escondidas ou camufladas para você escolher. Podemos reiniciar, o que não podemos é inventar, nesse jogo não cabem loucuras ou insanidades e sim a percepção do correto ou do caminho certo. São tantos “ou” que eu fico até perdido em dizer.
Temos situações que nos remetem a utilizar a velha “carta na manga”, aquela ironiazinha, sarcasmo venenoso mais imperceptível aos olhos de quem falta à habilidade de captá-lo. É uma guerra isso ninguém tem dúvidas, a certeza da necessidade de vencê-la é simples e direta, seja na questão que for, simplesmente a obrigação nos conduz a essa luz no fim do túnel.
Temos um infinito, um leque de opções para se servir a cada dia e temos que ter o poder de saber escolher o melhor ou dependendo da situação o mais cômodo. Nada como o mais cômodo não é verdade? Vivi pouco mais o suficiente para dizer que a escolha pelo comodismo é um porto-seguro sim mais um atestado de falta de coragem, um atestado de fraqueza, um atestado de que no futuro quando estivermos com os netos e eles perguntarem sobre sua vida, você dirá que está com Alzheimer ou simplesmente não dirá nada, faça tudo que gostariam de fazer, pois a vida é curta e somente se arrependa do que você não fez ou deixou de fazer pelo comodismo maldito, da segurança, nunca se arrependa do que já está consumado.
Somos compostos de várias faces, facetas, personalidades, sejam elas escondidas ou apenas camufladas. Mais temos que saber lidar com elas, caso contrário elas irão te afundar aos pouquinhos sem qualquer piedade e não vai adiantar querer pintar o teto de azul, pois ela já estará cinza e bem manchado e não valerá mais a pena mudá-lo de cor. Ser feliz sim, correr atrás de tudo perdido também, o que não pode é escolher o cardápio errado.

12 de janeiro de 2009

Circus, recuperação, Crepúsculo, férias... e volta as aulas! (quase)

Como faz muito tempo que eu não posto aqui, eu tenho uma serie de coisas pra comentar, né? Então...
Pra começar tem o novo CD da Britney que saiu já faz mais de um mês, hehe, e ele é muito bom, ok. Quando eu fui comprar tive uma crise de riso na loja com uma amiga, acho que era porque eu nem esperava encontrar o CD na semana do lançamento aqui em MANAUS, mas pá, achei. *-*
Acho que ao contrário do Blackout esse CD as músicas são bem (ou não tão 'bem') diferentes umas das outras, mas pra mim a única que conseguiu marcar mesmo até agora é Womanizer, é a música que eu mais escuto agora. Circus é super boa, mas eu acho que aquela coreografia da apresentação que ela fez no Good Morning America não era o que eu esperava, porque até então eu imaginava uma coisa bem Me Against the Music (amo MUITO essa música), mas ok, eu supero, espero que na turnê seja algo bem (super) melhor.

Baixe e se apaixone (as que eu mais escuto):
- Womanizer - uou *-*
- Amnesia - é super mara. Fiz uma versão alá prova de recuperação de física com a Natália! haha
- Unusual You - ta concorrendo pra ir pra trilha de Lua Nova, digna não?
- Circus - aquilo lá.
- Quicksand
- MMM Papi
- Mannequin
- If U Seek Amy - não fala da Amy Winehouse ok.
- Trouble - me lembrou uma música da Madonna, hmm!

amoo.

Depois do lançamento do CD, eu fui praticamente obrigado a parar de apreciá-lo por culpa da minha recuperação. Física e Biologia não são o meu forte, mas né? Passei! (em biologia, pra isso existe a dependência em física)

E ok, uma coisa que as vezes me tirava do sério era a OBECESSÃO da Bia com o livro, filme, atores e tudo relacionada a Twilight. Era, tipo, TODO tempo alguma 'nova'. Isso não me importava muito, e eu dava importância só porque importava a ela e ela é minha amiga. ;x
Mas agora, quer dizer, depois que eu vi filme eu entendi o motivo da obsessão. E bom, cá estou como ela, ou talvez nem tanto. hehe (a) O filme é muito lindo e eu estou apaixonado ok. *-* Já assisti duas vezes e uma delas, a ultima vez, o cinema tava tão gelado que eu me senti quase o Edward! YEGEYEHEUEHEU e ainda tinhas umas 'dunhas' gritando o filme inteiro e falando coisas completamente sem sentido, como 'O Jacob é vampiro e no próximo filme ele vai morder a Bella', oi, ele não é um índio? Hmm.

Acho que depois da Britney a minha nova paixão vai ser o Robert e oTom, (da foto do layout) ah, talvez um pouco a Kristen também, ela só é lésbica. Junto com o Rob e Tom. ;x ok, não sabemos, mas essa fotinha não é suspeita? Tom, ainda é a sombra do Robert = Onde o Robert está Tom também está.

Tinha começado semana passada a ler o livro pra poder falar que eu não sou só fã do filme, mas dos livros também. Mas minha leitura foi interrompida pela minha pequena 'viagem' a casa da minha avó que foi bem divertida e... 'lava alma'. Passar uma semana longe do meu vicio, me fez muito bem. Agora to 'começando' a me preparar pra minha volta às aulas que é daqui a três semanas. Eu nem queria, não queria mesmo, u_u mas um dia tem que voltar. Espero que seja minha última 'volta'. Terceirão ai vou eu. *-* (detalhe, tenho um pé no segundo e outro no terceiro até o meio do ano. tenho que me cuidar ;x )

Beijinhos, e ah,
Feliz 2009, atrasado! :)


Ps: O layout ficou maara, né? *-* (h)