31 de março de 2009

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor
não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim, você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de shampoo e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu lindo + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

28 de março de 2009

Você e eu deixados a sós, não pode ser confiável. Há um desejo intenso que não podemos controlar. Vagarosamente, nós nos despimos, só pra depois nos vestirmos novamente, e a não ser que eu diga: Boa noite, eu sei que vamos apresssar as coisas. Por favor, eu não estou preparado ainda pro próximo passo. Um beijo, e isso já se torna um problema.
Eu não quero perder o controle. Mas então, eu acho que quero perder o controle, não há nada de errado com um pouquinho de problema. Você e eu, só pode dar em problema. Não há nada de errado com um pouquinho de... Isto é um aviso de perigo, estou te avisando, você está falando demais...

27 de março de 2009

Um tigre não muda suas listras

Foi o que Britney provou para todos nós com a sua nova Turnê. Nesse momento da pra se entender claramente o que ela queria dizer com “Eu não gosto quando falam: A Volta. Estive aqui o tempo todo!”.
Britney chega ao palco dentro de um arco, vestida como líder de um picadeiro. Deslumbrante, ela inicia seu espetáculo. Logo em seguida canta Piece Of Me de dentro de uma jaula, com uma coreografia excitante, que fica ainda melhor em Radar. O show guarda pontos extremamente surpreendentes. Desde as sensuais performances de Breathe On Me e Touch Of My Hand, até os surpreendentes truques de mágicas em Ooh Ooh Baby. Enfim, se eu for parar pra escrever cada momento de cair o queixo do show, acabaria descrevendo-o por inteiro. É sem duvida alguma uma super produção. (Não posso deixar de falar, mas só vi os vídeos amadores, imagina em HDTV? Ou ao vivo?)

O curioso, é que eu não posso deixar de salientar uma sutil diferença entre esse show e os antigos de Britney. Talvez seja por isso o estranhamento de alguns que dizem que ela está dançando pouco. Mas a proposta para esse show é bem mais abrangente. As performances e as atuações estão presentes ao extremo. The Circus Starring: Britney Spears! É na verdade uma mega produção, um grande musical ao melhor estilo da Broadway.

Mas o mais importante são as ideologias que o show carrega. Tenho certeza que Britney participou ativamente na criação do conceito. Principalmente com a escolha da música Sweet Dreams (Are Made of This) “Todo mundo está procurando por alguma coisa. Alguns querem te usar, outros querem ser usados. Alguns querem abusar, outros querem ser abusados.” Referente a todos, que como ela mesma disse, se aproveitaram dela. Por fim, Britney deixa três mensagens. A primeira é para mídia: Britney Spears, literalmente mata Perez Hilton na abertura do show. Ele, o símbolo de todos os tablóides sensacionalistas. Ali ela diz: “Vocês jogam o meu jogo”. A segunda é para seus fãs e admiradores. E ela não nos decepcionou. Mais um espetáculo para nós! E por fim, e mais importante de todos. Para ela mesma. O maior medo é de não saber até onde você pode ir, ou pior, se você ainda consegue chegar lá. Britney Spears acaba de mostrar para si mesma que ela ainda é capaz, ou melhor, que não mudou suas listras.

19 de março de 2009

Sem Saída

Saiba que:
O sexo é um tratamento de beleza.
Testes científicos demonstraram que as mulheres que têm relações sexuais produzem um grande número de hormonas de estrogênio. Essa hormona torna os cabelos brilhantes e a pele macia.
Lentamente, as relações sexuais reduzem as hipóteses de sofrer de dermitas, comichões e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.
Fazer amor faz queimar todas as calorias que se ganha durante o jantar romântico.
O sexo é um dos desportos mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável do que nadar em 20 piscinas.
O sexo é uma cura instantânea contra depressões. Ele faz circular endorfina no sistema sangüíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa-vos um sentimento de bem-estar.
Quanto mais relações tiver, mais vai pedir. O corpo sexualmente ativo elimina um grande número de toxinas chamadas “feromonas”. Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco!
O sexo é o mais seguro dos tranqüilizantes no mundo! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.
Beijar todos os dias evita ir ao dentista!! Beijar aumenta a quantidade de saliva que limpa a comida da vossa boca, reduz a taxa de ácido que provoca cáries e previne a produção da placa dentária.
O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.
Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural anti-histamínico. Ele combate a asma e a sinusite.




Em outras palavras: FAÇAM SEXO.

17 de março de 2009

15 Coisas que um Homem quer Ouvir

As 15 coisas que um homem sempre QUIS ouvir. Mas sua mulher "NUNCA" vai falar:

01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.
02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..
04. Que peido incrível! Peida de novo!
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.... Tenta!!!
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07. Vem ver querido... A filha do vizinho está só de calcinha novamente..
08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09. Por que você não esquece essa história de Dias dos Namorados e compra uma coisa pra você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.
14. Hmm.... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor... (Essa é forte)

Depois do meu texto bem pra baixo de ontem, um engraçadinho. hehe

16 de março de 2009

Sufocando

Erros, lágrimas, palavras jogadas ao vento, conversas mal interpretadas, falta de atenção, falta de amor próprio... Se eu pudesse voltar no tempo como as coisas seriam diferentes.

Eu me sinto cada dia mais sufocado... Cada dia mais preso a mim mesmo, as minhas mentiras, aos meus erros quase que sem fim e pela minha imitação barata da felicidade.

Não me entendo e não me entendem. Difícil e certo.

Não entendo e procuro não entender. Simples e fácil.

Não costumo e nem gosto de me fazer de vitima, até porque isso não me agrada. Talvez por isso eu acabe me fechando e ficando com todos aqueles sentimentos confusos presos dentro de mim.

Costumo complicar ou explicar tudo de um jeito completamente diferente do real. Por às vezes sentir que a minha vida não faz muito sentido. E fazer isso a deixa com algum sentido? Talvez não, talvez sim. Algum sentido bom, ou ruim. Acho que eu procuro sempre o lado mais difícil, ou o difícil acaba ficando mais em evidencia.

Queria descobrir qual é o certo, o melhor. Na verdade eu queria fazer tudo certo, fazer tudo melhor. Mas eu ainda não consegui descobrir como fazer.

Queria fazer as coisas de um jeito mais simples. Queria encontrar esse simples e a partir daí ser simples. Mas o simples não é simples e o que eu menos consigo é ser? Simples.

Eu to sangrando e não sei como parar de sangrar.


Costumo deixar meus textos mais complicados e confusos possíveis.
Sinta como eu me sinto.

1 de março de 2009

Britney Spears, Turnês.

Com a 'The Circus Starring: Britney Spears' chegando as apostas começam a ser feitas. E opções com certeza não lhes irão faltar. No caso, ou ela voltará com força total e 'mostra ao mundo pra que ela realmente veio' ou podemos encontrar mais um fiasco, igual ou pior que o de 2007. Mas venhamos e convenhamos, pra quem já conseguiu sair de casa sem calcinhas diversas vezes, raspar a cabeça, ser internada em clínicas de reabilitação, essa moça já nos mostrou que força de vontade ela tem de sobra. Esbanjando ótima forma pelas ruas de Los Angeles, e longe de escândalos.

Com uma turnê avaliada em 100 milhões de dólares, a maior da Princesinha do Pop desde o ínicio da sua carreira, acho que as apostas positivas seram as mais "procuradas". Porque com toda essa força de vontade quem é que ainda acha que essa turnê vai ser um fiasco? Eu não apostaria meu pouco dinheiro em uma aposta que com certeza eu perderia, afinal, estamos falando de Britney Spears. Dali pode sair coisas que a gente nem imagina.

E com toda essa expectativa, eu resolvi fazer um post de comparações. Pra deixar bem claro o quanto as pessoas podem ficar cada vez melhores. Inclusive e especialmente ela. A diferença é que ela teve um pequeno intervalo para ficar bem pior, para depois ficar melhor do que sempre.

Vamos começar falando da Turnê Baby One More Time.
Tipo, pra inicio de carreira é sempre aquela coisa bem Calypsoparasempre, e com ela não ia ser diferente. Ela começou cantando em shoppings até que saiu em turnê, ganhando 5 milhões. (E com a turnê do Circus, 100 milhões apenas com algumas cidades. NOSSA, HEIN?)

Nessa turnê ela canta 8 músicas do seu album e mais 5 de alguns de seus ídolos, incluindo Madonna, é claro. Mal ela sabia que em um futuro bem próximo ia cantar ao vivo junto da sua ídola e ainda dar-lhe o beijo mais comentado de toda a história da música.

Gente, ok, eu AMO a Britney, mas eu realmente preciso dizer que ela se vestia MUITO mal. Não só nessa turnê, mas na próxima (que eu não vou comentar nesse post) e fora da Turnê. Era tudo muito artificial. Só faltava fazer vestido de tnt. ;x
Olhando essas fotos deu pra entender o 'Calypsoparasempre'? haha
Nessa turnê, outra coisa que diferencia bastante da The Onyx Hotel, a que eu irei falar depois, é que ela interagia bem mais com o público e ainda chamava algum fã pra ficar ao lado dela em algumas músicas. Mas é aquela coisa, né? Inicio de carreira é sempre tudo muito lindo e feliz. Talvez essa seja uma das coisas que os fãs sintam falta nela hoje. Mas vamos ver o que nos aguarda a nova turnê.




Saltando de 1999 para 2004, The Onyx Hotel, que particularmente é a minha turnê preferida.

Várias coisas tornaram essa turnê a minha preferida. A começar pela 'nova' Britney, bem mais bonita e sensual. E as músicas, coreográfias, roupas, Toxic, Me Against The Music, de inicio ao fim, tudo absolutamente perfeito. Mas tudo o que é bom dura pouco, depois de 52 shows a turnê teve que ser cancelada porque Britney teve uma fratura no joelho. Dos 91 shows marcados, 52 foram realizados. Talvez esse seja mais um motivo para a insasiavél sede pela Turnê do Circus. The Onyx Hotel terminou nos deixando com um gostinho de quero mais.

Com letras falando de sexo, masturbação e amor, a turnê seguiu a mesma linha da anterior, bem sensual e polêmica. Tudo acontecendo dentro de um Hotel, Britney se jogou e brilhou.

Mais um ponto baixo e provando que a sorte não estava ao lado da Britney, coencidencia ou não, no show do Rock In Rio, no final da música de abertura Toxic, houve um problema com o som e ficaram sem música por uns 4 segundos. Esse que é um dos maiores medos da própria, em suas turnês. Mas foi tirado de letra, apesar da cara de ódio que ela fez. haha

http://www.youtube.com/watch?v=9bwxCqJdQCk e por fim, é essa a minha parte do show favorita MESMO. Minha música favorita, minha coreografia favorita. AMO, AMO!

Depois de escandalos, brigas, paparazzi, guarda-chuvas, acidentes de carro, a minha diva e de milhões de pessoas está com tudo para voltar. Agora é só esperar até terça pra conferir.