22 de janeiro de 2010

Er, 2010 chegou!

Milhões de anos sem postar. Eu até tentei postar aqui esse ano. Várias vezes, diga-se de passagem. Aconteceram várias daquelas histórias engraçadas, do tipo 'vão pro blog', mas acabava que nunca achava um jeito engraçado de contá-las. É, acho que perdi minhas manias idiotas. Como proceder?
Mas bom, como o ano começou (há 22 dias), resolvi postar, nem que seja uma coisa inútil (como se algum texto meu fosse útil). rs
Outro dia comprei um caderninho pra mim e pro Luan. Passaremos um mês ou mais, fazendo anotações sobre o outro. Tenho poucas coisas feitas por ele, daí um dia me deu uma carência e 'pooode fazer', daí pá, cá estamos nós fazendo. Amo, amo, amooooo!
Sobre meus planos, hmm, estou de férias desde o meio do ano passado, praticamente. Falta uma matéria pra eu acabar o supletivo pra daí começar a ouvir MESMO toda aquela chatice de 'precisa se alistar agora que terminou, precisa tirar título de eleitor, carteira de trabalho'. E eu preciso ir ao dentista também. BOM, será que eu quero mesmo terminar o supletivo? Adivinhem (NÃO)? Preciso comentar sobre faculdade?
Ok, ok. Esse texto ta ficando absurdamente inútil, então eu vou contar minha aventura com a Carla e o Luan no cinema outro dia.
Fomos assistir o novo filme da Xuxa, que parecia ser legal e engraçado. Mas imaginem, o filme tem muitas piadinhas repetitivas e não é tão legal quanto eu imaginava. Não é de se jogar fora, mas ainda prefiro o filminho 'Ao seu Lado'. Muito fofo! Tá, perdi o foco. Então, compramos mil porcarias pra comer enquanto víamos o filme e PASMEM, o ar-condicionado da sala estava DESLIGADO. Minha avó diz que eu estou ficando um velho muito chato quando se trata de frio e calor. É, estou. Desci na mesma hora pra falar com aquelas moças da entrada do cinema.
- Moça, o ar-condicionado da sala está desligado. Vão ligar?
- Ah, estamos com um problema, mas estamos trabalhando para...
Moça intrometida mode:on
- Eles estão ajeitando, mas qualquer coisa pode ir falar com a gerência e exigir seus direitos.
- Ah, ok.
Voltei para a sala, o filme começou e não ligaram o ar. Desci com a Carla (sim, foi uma semana de muitas reclamações e exigências para o pobre coitado do Luan. Ele não queria fazer parte de mais uma rs).
- Moça, ainda não ligaram o ar. Quero saber se vou ficar até o final do filme com o ar-condicionado desligado. :)
- Não, não. Eles continuam tentando ajeitar. Jájá eles ligam.
- Ok, mas se não ligarem até o final no filme, onde fica a gerência mesmo?
Voltamos e PASMEM, o ar não foi ligado. Pra quem não sabe, Manaus tem tido umas temperaturas ABSURDAS e sair de casa pra ver filme e ficar no calor não é o que há.
Fomos, falamos com a 'gerente' calmamente. Explicamos a situação, que a sala estava quente, que o cinema de lá estava horrível, que outro dia vimos um filme legendado, e ficou só saindo o áudio sem aparecer o filme na tela e blá blá. A moça pediu desculpas e o máximo que ela podia fazer era dar novos ingressos para vermos outro filme, aceitamos. Ela pediu que a gente esperasse uns minutinhos que já voltava. Esperamos por trinta minutos. :)
Passados os trinta minutos, chega uma OUTRA moça e pergunta o que tinha acontecido.
- Ok, estamos aqui há TRINTA minutos esperando. A moça disse que já voltava, não voltou e agora aparece você perguntando O QUE aconteceu. O cinema daqui ta uma porcaria, não queremos mais os ingressos que ela ofereceu. Não vamos mais pisar aqui. Queremos nosso dinheiro de volta. - ela devolveu e pediu desculpas.
Vimos um filme de graça e com o dinheiro do cinema, nós comemos. Somos lindos e absolutos? SIM!