19 de março de 2010

Voltei -N

Já faz algum tempo que eu não posto aqui, não?
Minha vida em si, não mudou muita coisa. Terminei meu supletivo há duas semanas, tive um leve interesse por um curso pra faculdade, mas minha cabeça não anda tão bem assim, então eu achei melhor eu deixar esse "probleminha" de lado por uns tempos até eu conseguir, se conseguir, colocar tudo nos eixos.
Ontem foi o aniversário de 18 anos da Carla, a minha super amiga e companheira de algumas aventuras já contadas por aqui, e bem, pasmem, eu fui ao Porão. Eu não tenho uma vida social de altas baladas, bebedeiras e chegar tarde em casa. Prefiro programinhas mais leves, vou ao shopping, cinema, pizzaria e por aí vai. Mas o lugar não é ruim, foi divertido! É um porão mesmo, sabe? Um barzinho dentro de um porão. rs
Minha noite foi bem agradável e divertida, o que me fez esquecer um pouco dos meus problemas (por algumas horas) e então os "momentos nostálgicos", surgiram. Efeito da bebida (ou não). Tive mais uma conversa, com mais uma pessoa, a de ontem foi a Carla, a de segunda o meu namorado, depois meu primo, depois a Bia... Mas, por mais que eu converse e coloque pra fora os meus problemas, medos, tristezas, angustias, poucos deles souberam me dar aquela ajuda que eu estava precisando e PRECISO.
Eu tenho pensado em tantas coisas. Coisas sobre mim, meu futuro, meu namorado, minha família, amigos, mas não consigo ter uma ideia "certa" sobre cada um deles. Talvez eu esteja surtando (ou não). Não me sinto bem há muito tempo e quanto mais o tempo passa, mais as coisas ficam sem sentido e perdidas na minha cabeça. Às vezes, às vezes... Coisas bem ruins me tomam e me tomam de uma forma... Sei que todos temos problemas, que a vida é assim, é tudo um aprendizado, sei e acredito nisso. Mas sabe? A prática é bem mais complicada que a teoria.
Meu aniversário ta chegando e eu nem consigo ficar animado com isso. Na verdade, meu aniversário nunca me deixa animado. É um dia em que você recebe parabéns de todos e ganha bons presentes, mas... E quem não liga? "Quem sou eu?" Eu não sei, talvez eu saiba responder isso num próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário