Ultimamente só tenho recebido bomba.
Bomba 1. Minha cordenadora semana passada me chamou para uma conversa sobre a minha dependência em física. (Sim, eu estou de dependência em física)
Pela minha modesta experiencia sobre dependência, eu achei que esse ano seria bem igual ao último, e pra minha surpresa, não esta sendo nada igual. Mas até descobrir isso, eu faltei dois bimestres. Ok, não se assustem, não é tão horrivel quanto vocês estão pensando. Um mês=um bimestre, ou seja, demorei dois meses para descobrir que a coisa era bem mais séria do que eu imaginava.
Bomba 2. Por todas as faltas possiveis e impossiveis, eu estaria reprovado. Mas entramos em um acordo em que eu não faltaria mais nenhum dia das aulas até o final de junho. E aí está o que se tornou o meu grande problema e me deu as outras três bombas.
Bomba 3. Tenho duas aulas por semana, e fui as duas na última semana. E acabei faltando a de terça, por falta de companhia. E por isso, eu chego a bomba 4.
Bomba 4. Pela minha falta de palavra, a minha queridissima Loiola acabou ligando para o meu pai e falando todos os meus 'podres' desde o inicio do ano. Resultado? Bomba número 5.
Bomba 5. Graças a isso, minha mãe contratou um professor pra me dar aulas de física a NOITE e levei uma liiiiiiiiiinda cagada do meu pai. Desde ontem meu ouvido não para de escutar coisas como 'vai ser lixeiro'.
Tudo se resume a minha dependencia.
E querem saber? Explodi.
Ps: Amaram o layout novo? risos