7 de maio de 2009

Pensamentos

Ultimamente tenho parado pra pensar em muitas das coisas que me aconteceram desde que eu tomei juízo do que é certo e errado, bom e ruim. O quanto eu mudei, tanto fisicamente quanto mentalmente, e acabei notando uma grande mudança. Aquela maturidade que vem chegando com o passar dos anos, chegou despercebida na minha vida no decorrer de dois anos. Ok. Essa “maturidade” acabou abrangendo muitas outras grandes mudanças na minha vida. Em dois anos minha vida tomou um rumo completamente diferente de tudo aquilo que eu imaginava. Coisas que certamente não irei mencionar. Não que sejam vergonhosas, mas hoje em dia a privacidade ainda prevalece um pouquinho na minha vida, ou pelo menos eu tento.

Ganhei e perdi coisas essenciais.

As pessoas mais importantes da minha vida, hoje, estavam presentes nessa minha grande transição, nessa minha fase de descobertas, de maior aprendizado, de mais liberdade (ou não). Acabei perdendo alguma daquelas, ganhando outras hoje, mas para as que se foram eu dou um adeus definitivo, e para as que ficam eu digo um muito obrigado.
Nesse meio tempo, durante essas mudanças eu acabei cometendo muitos erros, erros que hoje em dia eu vejo que pra mim seriam inaceitáveis. E existe uma pessoa que eu não daria o meu “adeus definitivo”. Uma pessoa que me proporcionou alegria por dias, noites e as longas madrugadas. Quem eu nunca vou esquecer, quem eu não consigo esquecer e faz parte do meu pensamento por vários momentos do dia. Não sei se vale à pena escrever isso aqui, mas como eu sei que ela não vai ler, eu digo. Se saudade matasse eu já estaria morto.

Depois dos grandes e importantes acontecimentos que marcariam minha vida para sempre, no caso hoje, eu diria que eu estou bem feliz e satisfeito comigo mesmo. Tudo o que fiz foi pensando em algum “bem” e acho que consegui encontrar alguns deles.
Posso não ser feliz e satisfeito por completo, mas estou chegando lá.

3 comentários:

  1. Que maturidade? BRIMKS. Ai, amigs. Essa pessoa vai voltar para a sua vida e tudo vai ser colorido de novo! (r) O pote de ouro no fim do arco-íris sou eu, é claro kaka/

    IUAHUIAHUIAUYAGA

    ResponderExcluir
  2. Todos os acontecimentos,são válidos.E muito mais válido,para aqueles que estão ao seu redor. Beijinhos (l)

    ResponderExcluir
  3. ou talvez leia, porque o sentimento de saudade é recípocro se for mencionado a mim.

    ResponderExcluir