12 de agosto de 2009

O que eu quis da vida?

Amor, família, casa, cachorro, amigos sinceros, sucesso na vida... Às vezes eu acho que pedi muito, outras vezes acho que eu apenas pedi da vida, o que todo mundo quer. A vida me entendeu, mas mesmo assim... Ai meus Deus, o que ta faltando? O que ta faltando é ser diferente do que eu sou. É não ter muito medo. Pareço ser muito corajoso, um garoto forte, que sabe o que quer. Não é nada disso. Eu vivo apavorado. E acho que o problema é que eu me defendo muito, deve ser isso que atrapalha. Defendo-me do amor que as pessoas me dão. Meus pais, meus amigos, eu sempre, sempre me defendi. Amor... Não sei.
Mas estou indo “embora” na hora certa. Se volto logo, se demoro, ou se não volto nunca. Isso eu deixo pra resolver depois. O importante é sair “daqui”, onde não me respeitam como eu quero ser respeitado, como eu acho que mereço apesar de todos os meus erros. Sim, eu tenho consciência de que errei e quanto errei.
Mas estou a caminho do meu renascimento, e assim que chegar a hora, eu voltarei.
"Ninguém pode calar em mim essa chama que não vai passar. É mais forte que eu e não quero dela me afastar. Eu não posso explicar quando foi, e nem quando ela veio. Mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se à alguém interessa saber, sou bem feliz assim. Muito mais do quem já falou, ou vai falar de mim."

2 comentários:

  1. ...Talvez o seu renascimento seja hoje...


    Eu te amo,(l).

    ResponderExcluir
  2. acho que sei como você se sente. .-.

    Mas eu não peço nada para a vida em si. Eu peço para mim mesma... tudo aquilo que eu sei que sou capaz de fazer ;D

    talvez não faça sentido, maaas...

    ResponderExcluir