"São teus olhos, a luz de mil estrelas. Você que acendeu a minha vida. Não deixe nunca o brilho se apagar.4 de dezembro de 2009
Feliz aniversário, meu amor ♥
"São teus olhos, a luz de mil estrelas. Você que acendeu a minha vida. Não deixe nunca o brilho se apagar.5 de novembro de 2009
Passado
15 palavras, filmes, TV, músicas, parentes, amigos, lugares que marcaram meu passado:
- Pereba: Eu falava ‘pereba é uma palavra engraçada’ all the time. Louco? Sim.
- Moulin Rouge: assistia TODOS os dias.
- Selena: Filme que conta a história de uma cantora que foi assassinada pela presidente do fã clube. Verídico e triste. Assistia sempre a gravaçãozinha que eu tinha feito em uma fita do filme. Rebobina, pra frente, volta, vai. Quebrou. Chorei litros até conseguir achar o DVD.
- Novelas do SBT: Maria do Bairro, Marimar, Rosalinda, A Usurpadora... E muitas outras novelas boas que passavam na época.
- Toxic: Na beira da calçada, com o som mega alto e pensando ‘to arrasando com esse pancadão nas alturas’, hahaha e sim, desde essa época eu já era aspirante em ser fã da Brit-Brit.
- Me Against The Music: Na beira da calçada, com o som mega alto e pensando ‘to arrasando com esse pancadão nas alturas’ hahaha. [2]
- Um Pouco Desse Amor: Er... RBD. Oitava série, Catrine, Camila, Aline e Rafaela. Ponto.
- Minhas avós: Eu passava boa parte do meu tempo com a minha avó paterna, mas ADORAVA ir à casa da minha avó materna brincar e depois lanchar em uma praça ali perto com meus primos. Coisa que hoje em dia eu raramente (leia nunca) faço.
- Minha mamis: Saia com ela quase todas as terças pra igreja e quase todas as sextas pra minha avó. Eu era tão despreocupado com a vida e mais interessado em sair com a família. Hoje em dia só faço duas coisas: Comer e sair com my BF.
- Elke: Minha quase prima de todas as horas e momentos. SAUDADE SUPER! Presente no meu primeiro beijinho. Que fofo (leia constrangedor)!
- Ianeza: Uma das minhas grandes amizades. Parte do que eu sou hoje em dia, devo a ela. Aprendi MUITA coisa. Uma amizade que assim como falávamos, inesquecível.
- Bia Diniz: Saudade dos tempos que nos víamos todos os dias e aprontávamos super. Agora a distancia atrapalhou um pouco, mas juntos, firmes e fortes até hoje.
- Rio de Janeiro: Minha primeira viagem pra minha grande e tão sonhada cidade maravilhosa. Um dia ainda volto pra lá e fico pra sempre.
- CIGS: Zoológico de Manaus que eu queria ir quase todo o sábado com minha sobrinha, meu pai e minha mãe. ‘Vai pedir logo, Thainá. Eu te dou o que tu quiser’. Morria de medo de pedir do meu pai e levar um NÃO.
- Escola: Ela era tão grande, tinha uma biblioteca enorme, um auditório super diferente, gostoso e um lugar pra lanchar perfeito.
Pois bem. Depois de lido, peguem todos os 15 ingredientes, juntem todos, coloquem no liquidificador, batam e o resultado será: Saudade.
30 de outubro de 2009
Viver no pecado é a nova moda
28 de outubro de 2009
Voltei
O domingo como o resto da semana, mais lento ainda e com alguns rumores sobre a tal presença. Mas foi então que eu decidi sair do computador mais cedo e não ter mais contato com nada que pudesse me dar à certeza ou incerteza da aparição, só queria esperar e ver. Às 22:00 lá estava eu ligado na MTV e aguardando... Bom, não foi na abertura, o que já é uma ponto a menos, mas com muita esperança ainda. Afinal, eu tinha pouco mais de uma hora e meia de premiação... Vídeo Feminino, Britney não concorre nessa, então também não da pra saber se ela ta na platéia... AH, agora sim, Vídeo Pop onde concorre com Lady Gaga e Beyoncé, ui, meu coração saia pela boca, concorrentes de PESO, e... BRITNEY SPEARS. A platéia aplaudia de pé e eu gritando horrores ‘PEEEGA’ como se tivesse assistindo algum jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo, quando um vídeo foi jogado ao ar... ‘Estou em turnê e não pude ir à premiação’. Ok, acho que eu nunca fiquei TÃO decepcionado com alguma coisa parecida, daí eu assisti a premiação só por assistir, mas sem a mínima empolgação. O jeito é esperar pela próxima.
E foi isso!
Ps: Aproveitando a ocasião, um Parabéns pra mim e pro meu amor. Já que hoje completamos um ano e um mês. Yeeeah! Parabéns pra gente amor, eu te amo muito!
11 de setembro de 2009
Rolling Stone: “Britney é o VMA, e ele foi feito para ela!”
Parabéns, Britney! Você está concorrendo a sete VMAs este ano. Um momento de doce redenção para Brit, pois isso significa que ela retornará mais uma vez ao palco em que saboreou seus melhores e piores momentos da carreira. Temos que concordar, Britney é o VMA. Ela é a razão pela qual assistimos a premiação anualmente - é como medimos a temperatura do universo de Britney. Ela foi feita para este show, e ele foi feito para ela.
Britney deve subir ao palco em que se apresentou indignamente em 2007, onde ela murmurou, dançou com dificuldade e tropeçou durante a performance de “Gimme More” que traumatizou alguns de seus fãs, com o seu olhar perdido para os bailarinos, além de apliques mal feitos no cabelo. Como as pessoas costumavam dizer em 2007, foi um “fracasso”.
Mas Britney fez o seu retorno ao VMA no ano passado, mostrando que podia voltar saudável aos palcos e ainda levando os três prémios em que ela era indicada, incluindo "Melhor Clipe do Ano" por Piece of Me. Mas com todas as indicações desse ano, Britney tem a chance de fazer um retorno ainda maior — sem mencionar a celebração do reconhecimento de rainha pop da década.
Ninguém ficaria surpreso se ela ganhasse todas as sete categorias em que concorre, apenas pelo fato de “Womanizer” ser uma canção do tipo sete-vezes-legal, mas ela tem concorrentes de peso como “Single Ladies”, “Poker Face” e “Love Lockdown”, ela pode querer apenas ensaiar o discurso dela “Ser indicada já é uma grande honra, pessoal!”, um clichê. (Curiosamente, ela não é nomeada ao prêmio de “Melhor Video Feminino”, talvez pelo fato dela ser mais uma “woman-woman-womanizer?)
26 de agosto de 2009
UL
20 de agosto de 2009
Ok. Cheguei ao meu limite!
Apenas.
12 de agosto de 2009
O que eu quis da vida?
Mas estou indo “embora” na hora certa. Se volto logo, se demoro, ou se não volto nunca. Isso eu deixo pra resolver depois. O importante é sair “daqui”, onde não me respeitam como eu quero ser respeitado, como eu acho que mereço apesar de todos os meus erros. Sim, eu tenho consciência de que errei e quanto errei.
Mas estou a caminho do meu renascimento, e assim que chegar a hora, eu voltarei.
"Ninguém pode calar em mim essa chama que não vai passar. É mais forte que eu e não quero dela me afastar. Eu não posso explicar quando foi, e nem quando ela veio. Mas só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se à alguém interessa saber, sou bem feliz assim. Muito mais do quem já falou, ou vai falar de mim."
7 de agosto de 2009
08/08
Pensar é melhor em dois, casando nosso futuro e já cuidando da NOSSA vida. É tudo uma questão do agora; o tempo é um só, sem intervalos e tudo acontece numa linha enorme. Vamos rasgar os dias, as horas... Hoje eu tenho você comigo e todos os milhões de minutos de vida que nos restam logo a frente. Era só pra te falar um "oi" gostoso, mas ao pensar em você minhas palavras e frases clichês se empolgam no tanto que quero te dizer. Mas ainda teremos anos, e um dia você terá uma suposta idéia do quanto eu te quero e te amo.ML♥ (Em homenagem ao nosso dia de amanhã).
Ps: Eu te amo
6 de agosto de 2009
Ser feliz
2 de agosto de 2009
Fim! (ou "O Início")
27 de julho de 2009
Coisas, coisas [2]
- Fazer cursinho de inglês, - é, é bem provável que eu faça cursinho de inglês. Foi a única coisa que eu escrevi com certeza. rs
- Trabalhar, - se minha mãe conseguir um emprego ou eu achar algum fácil, to dentro. :D
- Talvez fazer faculdade. - o talvez já diz tudo. Afinal de contas, ainda não sei que profissão vou seguir. rs
Enquanto eu fazia o meu projeto, ouvi coisas como "vou fazer cursos de indiomas" ou "é dois, zero, zero, dez, né?" (referindo-se ao ano que estavámos rs). Se o Denizard não melhorar o seu ensino, vamos ter profissionais falando indiomas e perdidos no tempo. haha
Depois disso, voltamos pra sala e tivemos aula de biologia, onde eu tentei tirar uma soneca. Já era o último tempo mesmo, e como minha manhã tinha sido muito agitada, eu estava cansado. HAHA
AMANHÃ? Vamos ver o que tem. (A)

Nossa autorização haha guardarei. *-*
23 de julho de 2009
Coisas, coisas
17 de julho de 2009
XIII
da obra O Pequeno Príncipe 5 de julho de 2009
Não esqueça: vá fazer valer à pena
12 de junho de 2009
Feliz dia dos Namorados
26 de maio de 2009
Conversa
Mas lembre-se, que mesmo quando estamos enfurnados no nosso silêncio, há conversas interessantes que podem nos fazer felizes ou nos ensinar algo.25 de maio de 2009
Para ser notado
Mas ele já estava ali há muito tempo. E a vida é assim: na maioria das vezes você precisa fazer alguma coisa para as pessoas notarem que você existe e que você está ali. Mesmo você "já estando ali" há um bom tempo.
24 de maio de 2009
Expressão
Eu vejo muita gente versando sentimentos sobre coloridos corações e cantando alegrias com rimas de esperanças. Eu vejo muita gente desabafando tormentos sobre descoloridas paixões e cantando intensas emoções com rimas de lembranças.Cada um tem a sua forma de ser arte, de fazer parte, de fazer belo o que dói demais.
Cada um tem a sua forma de tirar do peito, o duelo entre ser humano e, ao mesmo tempo, querer ser perfeito.
Cada um inventa um jeito de seguir em frente e não desistir jamais.
E tudo porque todo mundo é um pouco artista. No papel, na tela ou na conquista.
Sem fórmulas, conceitos, normas ou filosofias, muita gente sobrevive ás angústias da vida fazendo rima, criando prosas, peças e poesias, tirando de detalhes tão pequenos um novo som, descobrindo no silêncio o seu próprio tom.
17 de maio de 2009
Insanidade Construtiva
- Insista que o seu e-mail é: Elvis.O.Rei@nomedaempresa.com.br ou Xena.Princesa.Guerreira@nomedaempresa.com.br.
- Encorage seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.
- Desenvolva um estranho medo de grampeadores.
- Coloque café descafeinado na máquina de café por três semanas. Quando todos tiverem superado o vício à cafeína, mude para expresso.
- No canhoto de todos os seus cheques escreva "Ref. favores sexuais".
- Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com... "isso é o que você pensa".
- Termine todas as suas frases com ...."de acordo com a profecia".
- Ajuste a brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.- Não use pontuações.
- Sempre que possível, pule ao invés de andar.
- Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.
- Quando estiver em um "drive-thru", especifique que o pedido é para viagem.
- Cante junto na ópera.- Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo: "Se precisarem de mim, estarei no banheiro, cabine 3".
- Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.
- Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.
- Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.
- Ao sair do Zoo, corra na direção do estacionamento gritando: "Salve-se quem puder, eles estão soltos!".
- Fale para o seu chefe... "são as vozes na minha cabeça".
- Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora".
- A última coisa pra um nível de insanidade perfeito é: espalhe, prolifere, dissemine essas idéias!
15 de maio de 2009
Um trecho do livro “O dia do Curinga”
14 de maio de 2009
13 de maio de 2009
Bombas
8 de maio de 2009
Tudo
Já faz algum tempo que eu paro e penso em alguma coisa um pouco mais interessante para postar, e quando finalmente me surgiu uma idéia, a preguiça me dominava e eu nunca conseguia terminar. Às vezes não conseguia sequer começar. Mas acordei disposto, e veja, lavei meu cabelo assim que cheguei da escola, e isso é o que? Um milagre? Espero que não amanheça chovendo. :DMas deixando a falta de higiene com meu cabelo de lado, vamos ao ponto principal do post. Resolvi fazer um post sobre músicas, artistas, comida, perfumes e qualquer outra coisa que tenha marcado minha life de alguma forma.
Lembro-me como se fosse ontem de quando eu ficava na varanda da casa da minha vizinha me embalando super alto na rede, ouvindo e cantando Sandy e Junior. ♪ Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chooraaar... ♪ (não que hoje em dia eu não escute ;x) ou quando ao embalo de Evanescence eu e minha amiga quase íamos sendo mordidos pelo cachorro mais brabo da rua, mas graças ao portão e a nossa habilidade com os patins nos conseguimos sobreviver sem nenhum arranhão sequer.
Lembro-me do filme que eu era viciado nessa época, Moulin Rouge. Mas não conseguia achar o DVD em lugar algum, então só me restava uma fita cassete, que graças à falta de energia eu não consegui gravar justo o final do filme. Triste. Tinha o filme da Selena que eu gostava muito, que TAMBÉM não conseguia encontrar o DVD. Mas em algum momento eu consegui encontrá-los, comprar, viciar, ‘desviciar’ e acabar me viciando em grandes outras coisas desde então.
Uma coisa que eu não era tão ligado naquela época e hoje eu sou muito, são os perfumes. Adoro comprar bons perfumes e sair de casa cheio deles, exalar perfumes caros é comigo mesmo. Naquele tempo eu usei por longos anos uma colônia do O Boticário, EGEO, se eu não me engano. Hoje eu não uso e não gosto mais nem de olhar a embalagem. Mas quando eu sinto o cheiro me vem à lembrança de quando eu acordava às 5 da manhã (que no caso em Manaus eram 3 da manhã, devido ao horário de verão) na minha segunda viagem a cidade maravilhosa, e ia tomar o meu café recheado de doces, pães, salgados e o meu Milk de chocolate que já estava a minha espera todas as manhãs, para então ir à praia e ter mais um longo dia de compras e passeios.
E ainda falando sobre aromas, existe um sabonete que eu não sei a marca, porque sempre que vou usá-lo, ele já esta no banheiro, mas a cada vez que eu passo sobre mim lembro-me de quando eu ficava na sala montando minhas casas, meus carros, castelos, e o que eu queria com o meu lego. ADORAVA aquilo e foi uma luta para eu me desfazer deles até pouco tempo atrás, mas o fiz. Naquela época eu pretendia ser arquiteto, mas meu sonho foi por água a baixo quando eu descobri o perigo dos cálculos.
Por algum (longo) tempo eu fui completamente louco por Rebelde. A ponto de obrigar a Bia de ir comigo ao show em Manaus. Nada não muito vergonhoso pra mim, mas pra ela que não gostava (muito) deles, foi sim. Esse meu vicio durou muito. = muito dinheiro jogado fora com grandes porcarias.
Não me lembro de nenhum vicio sobre comida antigamente. Mas como hoje eu sou um porco gordo, e como de tudo, tem uma coisa que sempre que eu penso me da água na boca. Ok, duas coisas. Aquele filé ao molho madeira, aim, como eu amo carne *-* e aquelas lindas, torradas, salgadas e graaandes batatas fritas da MC. Quem não gosta?
Hoje em dia posso dizer que o meu grande vicio esta na música, dança, que é uma coisa que me atrai MUITO e a Britney Spears. Tenho bom gosto, e se alguém falar o contrário morre.
7 de maio de 2009
Pensamentos
Ultimamente tenho parado pra pensar em muitas das coisas que me aconteceram desde que eu tomei juízo do que é certo e errado, bom e ruim. O quanto eu mudei, tanto fisicamente quanto mentalmente, e acabei notando uma grande mudança. Aquela maturidade que vem chegando com o passar dos anos, chegou despercebida na minha vida no decorrer de dois anos. Ok. Essa “maturidade” acabou abrangendo muitas outras grandes mudanças na minha vida. Em dois anos minha vida tomou um rumo completamente diferente de tudo aquilo que eu imaginava. Coisas que certamente não irei mencionar. Não que sejam vergonhosas, mas hoje em dia a privacidade ainda prevalece um pouquinho na minha vida, ou pelo menos eu tento. Ganhei e perdi coisas essenciais.
As pessoas mais importantes da minha vida, hoje, estavam presentes nessa minha grande transição, nessa minha fase de descobertas, de maior aprendizado, de mais liberdade (ou não). Acabei perdendo alguma daquelas, ganhando outras hoje, mas para as que se foram eu dou um adeus definitivo, e para as que ficam eu digo um muito obrigado.
Nesse meio tempo, durante essas mudanças eu acabei cometendo muitos erros, erros que hoje em dia eu vejo que pra mim seriam inaceitáveis. E existe uma pessoa que eu não daria o meu “adeus definitivo”. Uma pessoa que me proporcionou alegria por dias, noites e as longas madrugadas. Quem eu nunca vou esquecer, quem eu não consigo esquecer e faz parte do meu pensamento por vários momentos do dia. Não sei se vale à pena escrever isso aqui, mas como eu sei que ela não vai ler, eu digo. Se saudade matasse eu já estaria morto.
Posso não ser feliz e satisfeito por completo, mas estou chegando lá.
19 de abril de 2009
Uma história confusa
18 de abril de 2009
Filtro Solar
Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude. Ou então esquece, você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Não se preocupe com o futuro, ou então preocupe se quiser, mas saiba que preocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete pra tentar resolver uma equação de álgebra. Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante.
31 de março de 2009
Crônica do Amor
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim, você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de shampoo e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu lindo + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
28 de março de 2009
♥
27 de março de 2009
Um tigre não muda suas listras
Britney chega ao palco dentro de um arco, vestida como líder de um picadeiro. Deslumbrante, ela inicia seu espetáculo. Logo em seguida canta Piece Of Me de dentro de uma jaula, com uma coreografia excitante, que fica ainda melhor em Radar. O show guarda pontos extremamente surpreendentes. Desde as sensuais performances de Breathe On Me e Touch Of My Hand, até os surpreendentes truques de mágicas em Ooh Ooh Baby. Enfim, se eu for parar pra escrever cada momento de cair o queixo do show, acabaria descrevendo-o por inteiro. É sem duvida alguma uma super produção. (Não posso deixar de falar, mas só vi os vídeos amadores, imagina em HDTV? Ou ao vivo?)
O curioso, é que eu não posso deixar de salientar uma sutil diferença entre esse show e os antigos de Britney. Talvez seja por isso o estranhamento de alguns que dizem que ela está dançando pouco. Mas a proposta para esse show é bem mais abrangente. As performances e as atuações estão presentes ao extremo. The Circus Starring: Britney Spears! É na verdade uma mega produção, um grande musical ao melhor estilo da Broadway.
Mas o mais importante são as ideologias que o show carrega. Tenho certeza que Britney participou ativamente na criação do conceito. Principalmente com a escolha da música Sweet Dreams (Are Made of This) “Todo mundo está procurando por alguma coisa. Alguns querem te usar, outros querem ser usados. Alguns querem abusar, outros querem ser abusados.” Referente a todos, que como ela mesma disse, se aproveitaram dela.
Por fim, Britney deixa três mensagens. A primeira é para mídia: Britney Spears, literalmente mata Perez Hilton na abertura do show. Ele, o símbolo de todos os tablóides sensacionalistas. Ali ela diz: “Vocês jogam o meu jogo”. A segunda é para seus fãs e admiradores. E ela não nos decepcionou. Mais um espetáculo para nós! E por fim, e mais importante de todos. Para ela mesma. O maior medo é de não saber até onde você pode ir, ou pior, se você ainda consegue chegar lá. Britney Spears acaba de mostrar para si mesma que ela ainda é capaz, ou melhor, que não mudou suas listras. 
19 de março de 2009
Sem Saída
O sexo é um tratamento de beleza.Testes científicos demonstraram que as mulheres que têm relações sexuais produzem um grande número de hormonas de estrogênio. Essa hormona torna os cabelos brilhantes e a pele macia.
Lentamente, as relações sexuais reduzem as hipóteses de sofrer de dermitas, comichões e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.
Fazer amor faz queimar todas as calorias que se ganha durante o jantar romântico.
O sexo é um dos desportos mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável do que nadar em 20 piscinas.
O sexo é uma cura instantânea contra depressões. Ele faz circular endorfina no sistema sangüíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa-vos um sentimento de bem-estar.
Quanto mais relações tiver, mais vai pedir. O corpo sexualmente ativo elimina um grande número de toxinas chamadas “feromonas”. Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco!
O sexo é o mais seguro dos tranqüilizantes no mundo! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.
Beijar todos os dias evita ir ao dentista!! Beijar aumenta a quantidade de saliva que limpa a comida da vossa boca, reduz a taxa de ácido que provoca cáries e previne a produção da placa dentária.
O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.
Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural anti-histamínico. Ele combate a asma e a sinusite.
Em outras palavras: FAÇAM SEXO.
17 de março de 2009
15 Coisas que um Homem quer Ouvir
01. Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer sexo oral pra relaxar.
02. Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03. Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... Você merece isso..
04. Que peido incrível! Peida de novo!
05. Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo.... Tenta!!!
06. Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
07. Vem ver querido... A filha do vizinho está só de calcinha novamente..
08. Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
09. Por que você não esquece essa história de Dias dos Namorados e compra uma coisa pra você?
10. Vamos assinar a Playboy?
11. Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa? (Impossível)
12. Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
13. O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É pra você ir para lá em 10 minutos.
14. Hmm.... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão!
15. Dinheiro ? Prá quê? Eu só quero teu amor... (Essa é forte)
Depois do meu texto bem pra baixo de ontem, um engraçadinho. hehe
16 de março de 2009
Sufocando
Erros, lágrimas, palavras jogadas ao vento, conversas mal interpretadas, falta de atenção, falta de amor próprio... Se eu pudesse voltar no tempo como as coisas seriam diferentes. Eu me sinto cada dia mais sufocado... Cada dia mais preso a mim mesmo, as minhas mentiras, aos meus erros quase que sem fim e pela minha imitação barata da felicidade.
Costumo complicar ou explicar tudo de um jeito completamente diferente do real. Por às vezes sentir que a minha vida não faz muito sentido. E fazer isso a deixa com algum sentido? Talvez não, talvez sim. Algum sentido bom, ou ruim. Acho que eu procuro sempre o lado mais difícil, ou o difícil acaba ficando mais em evidencia.
Eu to sangrando e não sei como parar de sangrar.
Costumo deixar meus textos mais complicados e confusos possíveis.
Sinta como eu me sinto.
1 de março de 2009
Britney Spears, Turnês.
Com uma turnê avaliada em 100 milhões de dólares, a maior da Princesinha do Pop desde o ínicio da sua carreira, acho que as apostas positivas seram as mais "procuradas". Porque com toda essa força de vontade quem é que ainda acha que essa turnê vai ser um fiasco? Eu não apostaria meu pouco dinheiro em uma aposta que com certeza eu perderia, afinal, estamos falando de Britney Spears. Dali pode sair coisas que a gente nem imagina.
Tipo, pra inicio de carreira é sempre aquela coisa bem Calypsoparasempre, e com ela não ia ser diferente. Ela começou cantando em shoppings até que saiu em turnê, ganhando 5 milhões. (E com a turnê do Circus, 100 milhões apenas com algumas cidades. NOSSA, HEIN?)
Gente, ok, eu AMO a Britney, mas eu realmente preciso dizer que ela se vestia MUITO mal. Não só nessa turnê, mas na próxima (que eu não vou comentar nesse post) e fora da Turnê. Era tudo muito artificial. Só faltava fazer vestido de tnt. ;x Olhando essas fotos deu pra entender o 'Calypsoparasempre'? haha
Várias coisas tornaram essa turnê a minha preferida. A começar pela 'nova' Britney, bem mais bonita e sensual. E as músicas, coreográfias, roupas, Toxic, Me Against The Music, de inicio ao fim, tudo absolutamente perfeito. Mas tudo o que é bom dura pouco, depois de 52 shows a turnê teve que ser cancelada porque Britney teve uma fratura no joelho. Dos 91 shows marcados, 52 foram realizados. Talvez esse seja mais um motivo para a insasiavél sede pela Turnê do Circus. The Onyx Hotel terminou nos deixando com um gostinho de quero mais.
Com letras falando de sexo, masturbação e amor, a turnê seguiu a mesma linha da anterior, bem sensual e polêmica. Tudo acontecendo dentro de um Hotel, Britney se jogou e brilhou.
Mais um ponto baixo e provando que a sorte não estava ao lado da Britney, coencidencia ou não, no show do Rock In Rio, no final da música de abertura Toxic, houve um problema com o som e ficaram sem música por uns 4 segundos. Esse que é um dos maiores medos da própria, em suas turnês. Mas foi tirado de letra, apesar da cara de ódio que ela fez. haha
http://www.youtube.com/watch?v=9bwxCqJdQCk e por fim, é essa a minha parte do show favorita MESMO. Minha música favorita, minha coreografia favorita. AMO, AMO!
Depois de escandalos, brigas, paparazzi, guarda-chuvas, acidentes de carro, a minha diva e de milhões de pessoas está com tudo para voltar. Agora é só esperar até terça pra conferir.
