Já faz algum tempo que eu paro e penso em alguma coisa um pouco mais interessante para postar, e quando finalmente me surgiu uma idéia, a preguiça me dominava e eu nunca conseguia terminar. Às vezes não conseguia sequer começar. Mas acordei disposto, e veja, lavei meu cabelo assim que cheguei da escola, e isso é o que? Um milagre? Espero que não amanheça chovendo. :DMas deixando a falta de higiene com meu cabelo de lado, vamos ao ponto principal do post. Resolvi fazer um post sobre músicas, artistas, comida, perfumes e qualquer outra coisa que tenha marcado minha life de alguma forma.
Lembro-me como se fosse ontem de quando eu ficava na varanda da casa da minha vizinha me embalando super alto na rede, ouvindo e cantando Sandy e Junior. ♪ Se a lenda dessa paixão faz sorrir ou faz chooraaar... ♪ (não que hoje em dia eu não escute ;x) ou quando ao embalo de Evanescence eu e minha amiga quase íamos sendo mordidos pelo cachorro mais brabo da rua, mas graças ao portão e a nossa habilidade com os patins nos conseguimos sobreviver sem nenhum arranhão sequer.
Lembro-me do filme que eu era viciado nessa época, Moulin Rouge. Mas não conseguia achar o DVD em lugar algum, então só me restava uma fita cassete, que graças à falta de energia eu não consegui gravar justo o final do filme. Triste. Tinha o filme da Selena que eu gostava muito, que TAMBÉM não conseguia encontrar o DVD. Mas em algum momento eu consegui encontrá-los, comprar, viciar, ‘desviciar’ e acabar me viciando em grandes outras coisas desde então.
Uma coisa que eu não era tão ligado naquela época e hoje eu sou muito, são os perfumes. Adoro comprar bons perfumes e sair de casa cheio deles, exalar perfumes caros é comigo mesmo. Naquele tempo eu usei por longos anos uma colônia do O Boticário, EGEO, se eu não me engano. Hoje eu não uso e não gosto mais nem de olhar a embalagem. Mas quando eu sinto o cheiro me vem à lembrança de quando eu acordava às 5 da manhã (que no caso em Manaus eram 3 da manhã, devido ao horário de verão) na minha segunda viagem a cidade maravilhosa, e ia tomar o meu café recheado de doces, pães, salgados e o meu Milk de chocolate que já estava a minha espera todas as manhãs, para então ir à praia e ter mais um longo dia de compras e passeios.
E ainda falando sobre aromas, existe um sabonete que eu não sei a marca, porque sempre que vou usá-lo, ele já esta no banheiro, mas a cada vez que eu passo sobre mim lembro-me de quando eu ficava na sala montando minhas casas, meus carros, castelos, e o que eu queria com o meu lego. ADORAVA aquilo e foi uma luta para eu me desfazer deles até pouco tempo atrás, mas o fiz. Naquela época eu pretendia ser arquiteto, mas meu sonho foi por água a baixo quando eu descobri o perigo dos cálculos.
Por algum (longo) tempo eu fui completamente louco por Rebelde. A ponto de obrigar a Bia de ir comigo ao show em Manaus. Nada não muito vergonhoso pra mim, mas pra ela que não gostava (muito) deles, foi sim. Esse meu vicio durou muito. = muito dinheiro jogado fora com grandes porcarias.
Não me lembro de nenhum vicio sobre comida antigamente. Mas como hoje eu sou um porco gordo, e como de tudo, tem uma coisa que sempre que eu penso me da água na boca. Ok, duas coisas. Aquele filé ao molho madeira, aim, como eu amo carne *-* e aquelas lindas, torradas, salgadas e graaandes batatas fritas da MC. Quem não gosta?
Hoje em dia posso dizer que o meu grande vicio esta na música, dança, que é uma coisa que me atrai MUITO e a Britney Spears. Tenho bom gosto, e se alguém falar o contrário morre.
E pensar que, depois do show, eu também tive meu momento negro de gostar de Rebelde. IUSHUHDSAI
ResponderExcluirRelembrar é sempre bom *-* adorei. beijinhos (l)
ResponderExcluiré estranho como de tempos em tempos gostos mudam né? batatas fritas sempre serão maravilhosas, sempre a oitava, nona e décima maravilhas do mundo, FATO. Lendo o posto, fui lembrando de coisas que gostava tb *-*
ResponderExcluiresqueceu a parte que mais me excita (6)
ResponderExcluir